secretaria@guaira.sp.gov.br
Notí­cias

Prefeitura amplia decoração natalina para o Parque Maracá

Publicado quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Em uma iniciativa da presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira dama, Elaine Olivério Lelis, a Prefeitura Municipal, irá descentralizar os enfeites natalinos deste ano.

Depois do sucesso do Natal na Praça de 2018, que será repetido e ampliado neste ano, inclusive com a restauração da fonte luminosa da Praça São Sebastião, o Parque Ecológico “Waldemar Chubaci”, o Parque Maracá, também receberá os ornamentos natalinos, ampliando os espaços públicos que estarão preparados para receber visitantes durante os festejos de fim de ano.

Para viabilizar o projeto uma força tarefa com funcionários da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente e do Departamento de Manutenção do Parque Maracá está realizando um amplo trabalho de revitalização do parque com o plantio de grama e plantas ornamentais nos canteiros centrais e colocação de iluminação colorida nas árvores existentes trazendo para a cidade o clima de Natal.

A organização dos festejos de Natal em Guaíra, além da organização do Fundo Social, conta com o apoio da Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e do Departamento de Cultura do município.