secretaria@guaira.sp.gov.br
Notí­cias

Prefeitura de Guaíra inicia reforma da calçada do Parque Maracá

Publicado sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

A Prefeitura Municipal, por meio de sua zeladoria, deu início nesta semana às obras de reforma dos pontos críticos do “calçadão” que circunda o Parque Ecológico “Waldemar Chubacci”, o Parque Maracá. O espaço é muito utilizado pela comunidade para a prática de caminhadas.

Serão refeitos todos os pontos que apresentarem desníveis como aclives, declives e degraus que colocam em risco o passeio dos transeuntes que freqüentam o local.

Esta é mais uma ação da Administração Municipal para a total revitalização do Parque Maracá somando-se ao convênio, já firmado com Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, da ordem de R$ 394 mil, liberado através do programa MIT, Município de Interesse Turístico, selo outorgado a Guaíra no ano passado.

O recurso será utilizado na revitalização e ampliação do sistema de iluminação interna do Parque Maracá garantindo mais beleza ao espaço público e segurança aos seus freqüentadores.