secretaria@guaira.sp.gov.br
Seg - Sex 10:00 - 16:00
Notí­cias

Produtores apóiam Prefeitura em limpeza pública

Publicado terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Parque Maracá recebe ação de limpeza pública

A prefeitura em parceria com os produtores rurais do municí­pio estão realizando uma limpeza nos trevos da cidade, anéis viários e Parque Maracá.

Os produtores rurais deram a sua contribuição doando as máquinas agrí­colas e o óleo diesel para realizar a limpeza.  Ao todo foram cedidas í  prefeitura cerca de oito máquinas pesadas e os respectivos operadores, com custo zero para o poder público. A ação deve durar até quinta-feira (5).

As equipes foram distribuí­das e já estão atuando em diferentes áreas da cidade, coordenadas pela Prefeitura que definiu o itinerário, atendendo ao critério de prioridade. Neste primeiro momento estão operando no Trevo Leandro Marques Rodrigues (Clube de Campo), Trevo  Marcelo Paula Taveira ( Trevo das Antas) e Trevo Nelson Silverio ( Trevo da Comove).

Outros setores são os anéis viários: Júlio Robini, José Garcia Junqueira (Estrada da Mata) e o prolongamento da Avenida José Flores, no bairro Mario Garcia da Costa ( Cohab II), onde foram recolhidos os entulhos e iniciarão a roçagem. As praças que também receberão a limpeza são a do bairro da Vila Aparecida e a Praça dos Estudantes na área central da cidade.  O Parque Maracá também está recebendo uma limpeza completa.