.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
O prefeito Junão e a diretora municipal de Educação, Maria Angélica Rebello, vão fazer parte do painel “Inovação e tecnologia com o uso de displays na educação municipal”.
Guaíra será um dos destaques no Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes, de Ribeirão Preto, nesta quina-feira, 14 de setembro; evento realizado pela prefeitura ribeirãopretana.
O evento gratuito, voltado para prefeitos, gestores públicos e vereadores, visa promover o diálogo sobre inovações que possam transformar as cidades da região. O município guairense será um dos temas da programação por consequência dos displays digitais dentro das salas de aula da rede municipal de ensino.
O prefeito Junão e a diretora municipal de Educação, Maria Angélica Rebello, vão fazer parte do painel “Inovação e tecnologia com o uso de displays na educação municipal”. Na oportunidade, o chefe do executivo guairense ainda receberá o certificado de reconhecimento como “Prefeito Inovador 2023”.
“Um orgulho para a nossa cidade sermos referência na região pelos projetos que estamos implantando no setor público. Nossa educação evoluiu muito e a tecnologia dos displays tem sido uma dessas protagonistas, com uma série de vantagens e ganhos significativos. Essa tecnologia inovadora tem revolucionado a maneira como os alunos aprendem e os professores ensinam, proporcionando um ambiente de aprendizado mais envolvente e eficaz”, comentou Junão.
Direcionado para pequenos e médios municípios, o Fórum propicia a troca de conhecimentos sobre como planejar e implantar ações que gerem economia, aumento de arrecadação e maior eficiência no serviço público, melhorando a comunicação com os munícipes e promovendo um ambiente de conectividade, empreendedorismo e crescimento econômico. Dessa forma, busca auxiliar o desenvolvimento de cidades cada vez mais inteligentes, que utilizam a tecnologia de forma estratégica, visando desenvolvimento e melhoria na vida das pessoas.
.
.
.
.