.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Assuntos Jurídicos - Segunda-feira, 29 de Setembro de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CDHU E Prefeitura de Guaíra Promovem plantão de atendimento na cidade

Mutuários poderão acessar serviços como regularização de contrato e negociação de dívidas entre os dias 8 e 11 de outubro


CDHU E Prefeitura de Guaíra Promovem plantão de atendimento na cidade

Mutuários poderão acessar serviços como regularização de contrato e negociação de dívidas entre os dias 8 e 11 de outubro

 

Em parceria com a Prefeitura de Guaíra, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) traz à cidade o serviço CDHU Móvel, uma unidade itinerante que oferecerá atendimento direto aos mutuários da região entre os dias 08 e 11 de outubro.

A unidade estará instalada no Departamento de Obras de Guaíra – Rua 02, nº 700 (esquina com avenida 15) e atenderá das 9h às 17h (quarta a sexta) e das 9h às 15h (sábado).

Atendimento próximo, simples e acessível

A CDHU Móvel é uma iniciativa que percorre o Estado de São Paulo levando serviços habitacionais diretamente à população, ampliando o acesso e fortalecendo a proximidade com os mutuários. O projeto tem a previsão de rodar por diversos municípios ao longo de dois anos.

Entre os serviços oferecidos estão:

Regularização financeira (Emissão de Boletos, Acordos de Dívida, Quitação com FGTS, Revisão de Prestação, entre outros)
Regularização contratual (Transferência de Titularidade, Conversão de Contrato)

Para ser atendido, o cidadão pode realizar agendamento através dos canais oficiais da CDHU:

www.cdhu.sp.gov.br
Alô CDHU - 0800 000 2348 (ligação gratuita)

ALERTA CONTRA FRAUDES

A CDHU reforça que não realiza cobranças via PIX, transferências ou depósitos. Com a chegada da unidade móvel, aumentam os riscos de golpes por mensagens ou cartas falsas. A recomendação é sempre conferir se os boletos são emitidos pela própria CDHU e denunciar qualquer atividade suspeita pelos canais oficiais.

SOBRE A CDHU MÓVEL

Com esse novo formato de atendimento, a CDHU busca estar cada vez mais próxima dos seus mutuários, oferecendo um serviço ágil, seguro e com foco na cidadania.

“Nosso objetivo é garantir que os mutuários tenham mais facilidade para resolver pendências e acessar seus direitos habitacionais. A CDHU Móvel representa mais proximidade, mais inclusão e mais cuidado com a população”, destaca a Companhia.

Para mais informações, entre em contato com o Alô CDHU pelo telefone 0800 000 2348 ou acesse o site oficial da companhia.

Informações:

E-mail: imprensa@cdhu.sp.gov.br

Telefones: (11) 2505-2870/2451/2212

51 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.