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Depois de dois anos com interrupções, público restrito e atendimento remoto, o Procon de Guaíra retomará seu cronograma de atendimento que era praticado antes da pandemia de Covid-19
Depois de dois anos com interrupções, público restrito e atendimento remoto, o Procon de Guaíra retomará seu cronograma de atendimento que era praticado antes da pandemia de Covid-19
A pandemia de Covid-19, que mudou a rotina do mundo nos anos de 2020/21 e tirou a vida de 6,6 milhões de pessoas em todo planeta, fez com que instituições públicas e privadas se adaptassem em formatos de atendimento remoto ou online. O mesmo ocorreu com o Procon de Guaíra, que agora voltará atender ao público na sua rotina praticada antes da pandemia de Covid-19.
Assim, a partir do dia 6 de fevereiro para abertura de novas reclamações o horário será das 8h30 às 13h30, de segunda a quinta-feira.
Para acompanhamento das reclamações já registradas pelos consumidores, será das 13h30 às 16h30, de segunda a quinta – feira.
Nas sextas - feiras, serão agendadas somente as audiências dos casos que não foram solucionados através da carta preliminar.
Para extração de cópias de processos, a empresa ou consumidor deverão agendar com 5 dias de antecedência.
Para o atendimento, o consumidor deve apresentar os seus documentos pessoais (RG, CPF e CNH, respeitando o prazo de validade), comprovante de endereço (água, luz ou telefone). É Imperioso lembrar que é indispensável a apresentação dos documentos relacionados a reclamação, por exemplo, conta de luz, conta de água, fatura do cartão de crédito, contratos, notas fiscais, etc.
A retomada dos horários visa organizar e dinamizar o atendimento para o próprio consumidor.
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