secretaria@guaira.sp.gov.br
Seg - Sex 10:00 - 16:00
Notí­cias

Secretaria de Educação divulga calendário de atribuição de aulas

Publicado terça-feira, 10 de janeiro de 2017

atividade-mario-lano

Na próxima terça-feira, dia 17 de janeiro, inicia a atribuição de aulas para os professores efetivos da Rede Municipal de Ensino.

Na terça-feira, a atribuição será para os educadores dos CEIs, de acordo com a classificação geral. A atribuição será a partir das 08h00. As permutas acontecerão a partir das 17h30.

Na quarta-feira, dia 18, será a vez da escolha os docentes que fazem parte da parceria entre o Estado e Municí­pio, a partir das 8h30 e logo em seguida ás 09h, serão para os docentes PEB I da Rede Municipal de Ensino. As permutas acontecerão a partir das 16h

Na quinta-feira, dia 19, a atribuição será para os docentes PEB I do Ensino Infantil  e as permutas acontecerão ás 11h. No perí­odo da tarde a partir das 13h aos docentes de PEB II – Educação Fí­sica  para o Ensino Fundamental  e ás 14h00 atribuição de   PEB II – Educação Artí­stica/Arte do  Ensino Fundamental. ( veja detalhadamente quadro abaixo)

As aulas estão previstas para iniciarem dia 23  de janeiro nos  CEIS ( Centro de Educação Infantil) e dia 1º de fevereiro para o Ensino Infantil ( CEMEIs) e para o Ensino Fundamental (EMEFs).

atribuicao