.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

PROCESSO N.º 13/2022 - Execução das ações e serviços de saúde, de média complexidade de urgência e emergência visando complementar as ações de saúde oferecidas pela rede pública de saúde municipal - SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE GUAÍRA

Plano de Trabalho

Título do documento Data do cadastro Arquivo
PLANO DE TRABALHO - 8º ADITIVO 11/09/2024
PLANO DE TRABALHO 7º ADITIVO 13/07/2024
PLANO DE TRABALHO 5º ADITIVO 11/01/2024
PLANO DE TRABALHO 6º ADITIVO 11/01/2024
PLANO TRABALHO 3º ADITIVO 12/07/2023
Plano de Trabalho - 4º ADITIVO 23/06/2023
PLANO READEQUADO 2º ADITIVO 09/12/2022
PLANO DE TRABALHO - 1º ADITIVO 20/09/2022
PLANO DE TRABALHO 29/07/2022
1

Repasses

Nenhum repasse cadastrado!

Despesas

Nenhum despesa cadastrada!

Arquivos

Título do documento Data do cadastro Arquivo
Relatorio_Monitoramento_Gestora_Jul_Set_2024 20/12/2024
Relatorio_Monitoramento_Comissao_Julho_Setembro_2024 02/12/2024
Resposta_Relatorio_Monitoramento_Gestora_Abril_à_Junho_2024 24/09/2024
8º TERMO ADITIVO 11/09/2024
DOE. 11.09.2024 - EXTRATO 8° TERMO 11/09/2024
DOM. 10.09.2024 - EXTRATO 8º TERMO 11/09/2024
EMPENHO Nº 14803 - 8º TERMO ADITIVO -2024 - RECURSO MUNICIPAL 11/09/2024
EMPENHO Nº 14804 - 8º TERMO ADITIVO -2024 - RECURSO FEDERAL MAC. 11/09/2024
EMPENHO Nº 14805 - 8º TERMO ADITIVO -2024 - RECURSO FEDERAL - PISO DA ENFERMAGEM. 11/09/2024
Relatorio_Monitoramento_Gestora_Abril_à_Junho_2024 22/08/2024
Relatorio_Monitoramento_Comissao_Abril_à_Junho_2024 15/08/2024
EMPENHO Nº11489 - 7º ADITIVO - RECURSO FEDERAL MAC 07/08/2024
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.