secretaria@guaira.sp.gov.br
Seg - Sex 10:00 - 16:00
Notí­cias

Veja o que abre e fecha no Feriado prolongado de Carnaval

Publicado quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Prefeitura Municipal

O Paço Municipal “Messias Cândido Faleiros” encerrará suas atividades as 17 hrs de sexta-feira, dia 21, retornando ao expediente normal na Quarta-Feira de Cinzas, dia 26, as 08h00.

Coleta de Lixo

A coleta será feita normalmente durantes  o Carnaval nos dias preestabelecidos em cada bairros. A coleta noturna  só não será feita na terça-feira (25)  Os serviços de varrição será normalmente na segunda-feira(24) e terça-feira(25) .

Assistência Social – Não haverá atendimento ao público pela Diretoria da Assistência e Desenvolvimento e inclusão Social (CRAS, DGB, Núcleo de Atendimento a criança e adolescente) nos dias 24 e 25 de fevereiro. O atendimento ao público retornará na quarta-feira (26)

Cultura – O prédio da Casa de Cultura estará fechado na segunda e terça-feira. Retornará as atividades na quarta-feira (26)

Educação – As escolas(CEI, CEMEIS e EMEF)  fecharão na segunda e terça-feira. Quarta-feira(26)  não haverá aula. Os professores participarão do Planejamento Educacional promovido pela Secretaria de Educação. Na quinta-feira  (27) e sexta-feira (28) aula normal.

Esportes – A sede administrativa do Departamento de Esporte estará fechada no dia 24 e25 e retornará na quarta-=feira (26) .

Saúde  – Não funcionarão: as USFs – Unidade da Saúde da Família –, Centro de Especialidades, Farmácia Municipal,  Fisioterapia, CEO e Atendimento da Saúde Mental. No dia26 todas as unidades da área de saúde  retornarão as atividades  às 7h.

O  Pronto-Socorro funcionará normalmente em plantão de 24 horas.

O Ganha Tempo Municipal “Antonio de Jesus Marques” não terá expediente durante o  Carnaval , abre normalmente na quarta- feira(26) a partir das 8h30.

DEAGUA – A sede administrativa e demais setores da autarquia fecham no feriado, no entanto continua atendendo emergências no  numero 115.

Segurança Municipal – A GCM, Guarda Civil Municipal, trabalhará em sistema de plantão de 24h durante o Carnaval.