secretaria@guaira.sp.gov.br

Verão Saúde começa nesta segunda-feira

Publicado domingo, 15 de janeiro de 2017

site-verao-saude

Começa amanhã, segunda-feira (16) o Projeto Verão  Saúde desenvolvido pela Prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Esportes.

O objetivo do projeto é promover a saúde, interação social e lazer para a população no Parque Maracá nos finais de tarde.

As  modalidades  de esportes que serão desenvolvidas são: Vôlei de Areia, caminhada orientada para a melhor idade, dança, basquete, futebol e avaliação fí­sica com  acompanhamento de profissionais de educação fí­sica do municí­pio

Também serão ministradas oficinas de vôlei de areia, futevôlei, basquete e futebol, esportes praticados nas praças esportivas existentes no Parque Ecológico Maracá

As atividades ocorrerão nas imediações do complexo Esportivo “Ricardo Graner  Lelis”, sendo das 18h ás 19h aula de ginástica e alongamento e das 19h ás 20h aula de dança. As atividades ocorrerão nas segundas, quartas e sextas- feiras.  O projeto Verão Saúde segue até dia 3 de fevereiro.

De acordo com o Chefe do Departamento de Esportes Eduardo Jacomette – Derda   O projeto Verão Saúde tem  o intuito de proporcionar diversão, saúde  e  bem estar a população , com isso melhorando a qualidade de vida das pessoas .