secretaria@guaira.sp.gov.br

Verão Saúde começa no próximo dia 16

Publicado quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

site-verao-saude

Começa no próximo dia16, o  projeto Verão Saúde. Até 3 de fevereiro,  o Parque Ecológico Maracá será palco de diversas atividades fí­sicas e de recreação  oferecidasÂ í  população pela  Coordenadoria Municipal de Esportes.

As atividades são realizadas as segundas, quartas e sextas, das 18h í s 20h, e são abertas a todos os frequentadores do parque.

Vôlei de Areia, Futebol, dança, caminhada orientada para a 3ª Idade e ainda avaliação fí­sica. Também fazem parte da programação do evento oficinas de vôlei de areia, futevôlei, basquete e futebol, modalidades esportivas mais praticadas pela população no Parque Maracá.

De acordo com o Prefeito José Eduardo Coscrato Lelis o objetivo do Projeto é de promover a saúde, interação social e lazer á população. “O Projeto Verão Saúde é um projeto que beneficie todos aqueles que queiram praticar esportes, manter a forma e cuidar da saúde”, finalizou.