secretaria@guaira.sp.gov.br
Notí­cias

Vestibular da Univesp será neste domingo, dia 1º

Publicado quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Neste domingo, dia 1º, ocorre o vestibular para a Universidade Virtual do Estado de São Paulo – Univesp e os candidatos devem ficar atentos porque neste semestre a organização das provas mudou o local do vestibular de escolas municipais para as estaduais. Em Guaíra a prova ocorre na Escola Estadual Zezinho Portugal, na avenida 21 nº 389, esquina com a rua 16. O vestibular anterior ocorreu na Escola Vera Vitali, instituição de ensino municipal que abriga o polo local da Univesp.

É recomendado que os candidatos consultem, com antecedência, sua ficha inscrição, confira se foi confirmada e o seu local de provas acessando http://www.vestibular.univesp.br/ , no link Área do Candidato.

Para adentrar ao local do exame é exigido que o candidato apresente um documento de identificação com foto, original, leve caneta azul ou preta, de corpo transparente. Orienta-se que o candidato leve um comprovante de pagamento.

Importante lembrar que os portões abrem às 12h e fecham às 13h, sem tolerância, por isso é recomendado que o participante se dirija para o local de prova com antecedência.

A seleção do dia primeiro são para vagas de Licenciatura em Pedagogia, Letras e Matemática e Engenharia da Computação. Atualmente nestes cursos, mais o de Engenharia de Produção, a Univesp em Guaíra já tem cerca de 180 alunos matriculados.