Educação - Quarta-feira, 30 de Agosto de 2023

Comunicado

Diretoria Municipal de Educação de Guaíra partir do dia 1º de setembro atende: na Avenida Dr. João Batista Santana, de nº 1.875, antigo prédio da Colorado John Deere

Comunicado

A Diretoria Municipal de Educação de Guaíra informa que, a partir do dia 1º de setembro, começa a atender em novo endereço: na Avenida Dr. João Batista Santana, de número 1.875, antigo prédio da Colorado John Deere.

A Diretoria pede a compreensão dos usuários durante esse período de transição. E está tomando todas as medidas para que todos sejam informados da mudança.
É importante ressaltar que todos os serviços oferecidos pela Diretoria Municipal de Educação estão sendo mantidos normalmente durante o período de mudança.

A Diretoria Municipal de Educação agradece a compreensão e continua comprometida em oferecer um serviço de excelência no setor de educação do Município.