Educação - Sexta-feira, 15 de Setembro de 2023

Muita alegria nos dias dos Aniversariantes do Trimestre da Rede Municipal

Muita alegria nos dias dos Aniversariantes do Trimestre da Rede Municipal

Durante os dias 12 a 14 de setembro, a Prefeitura de Guaíra realizou as comemorações dos aniversariantes do trimestre da rede municipal de educação. O evento, promovido pela Diretoria Municipal de Educação, ocorreu no Centro de Lazer José Pugliesi Junior e contou com a participação dos alunos das CEIs (Centros de Educação Infantil), CEMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil), EMEFs (Escolas Municipais de Ensino Fundamental) e EJA (Educação de Jovens e Adultos).
A presença dos acompanhantes das crianças tornou a data ainda mais especial, garantindo um clima de alegria, confraternização e união nas festividades. As comemorações buscaram celebrar não apenas o aniversário dos alunos, mas também o esforço e dedicação de toda a comunidade escolar.
Através dessas festividades, as crianças têm a oportunidade de vivenciar momentos de alegria e confraternização, fortalecendo o sentimento de pertencimento à escola e à comunidade.

Mais fotos nas redes sociais da Diretoria de Educação: