Administração - Quarta-feira, 18 de Outubro de 2023

Confira como foi a CãoMiada

Confira como foi a CãoMiada

No dia 12 de outubro, a cidade de Guaíra teve a terceira edição da CãoMiada, um evento que teve como objetivo a conscientização da comunidade sobre a importância do cuidado e respeito aos animais e a arrecadação de rações para os animais abandonados acolhidos pelos protetores da cidade. A iniciativa foi organizada em uma parceria pela Prefeitura de Guaíra, Lions Clube, o vereador Renan Lopes, protetores e voluntários.
 “Estamos trazendo de volta este evento que não ocorria desde 2014. A Prefeitura, o Lions Club e o vereador Renan Lopes, muito engajado com a causa, vestiram a camisa para organizar esta manhã de conscientização sobre a necessidade da proteção animal. E temos mais boas notícias. Estão em andamento os projetos da construção da clínica veterinária e do Canil Municipal porque é nosso compromisso zelar pela proteção e bem estar animal”, comentou o Prefeio Junão.

A presidente do Lions Club de Guaíra, Rosiani Lagassi ficou satisfeita com o resultado: “A CãoMiada é muito importante para conscientizar a comunidade para evitar maus tratos aos animais. Quero agradecer a todos que participaram”.