Administração - Sexta-feira, 10 de Novembro de 2023

Prefeitura e OAB Guaíra realizam cerimônia em homenagem aos saudosos Mousart Caetano Silva e Dr. Luiz Roberto Bonjorno

A prefeitura de Guaíra acaba de inaugurar a Avenida Mousart Caetano Silva e a Rua Dr. Luiz Roberto Bonjorno. Na manhã de hoje, 10 de novembro, foi realizada uma cerimônia para os homenageados, juntamente com a OAB de Guaíra, na sede da Ordem.

Estiveram presentes autoridades, familiares dos saudosos Mousart e Bonjorno e convidados. Compuseram a mesa, o prefeito Junão, a primeira-dama Marta, a presidente da OAB da cidade, Dra. Marlene Figueiredo, os vereadores José Pugliesi Neto e Anderson Lima e também o advogado Dr. João Fornel.

O Chefe do Executivo destacou este momento tão importante para a cidade, com estas duas vias que contemplam toda a região dos bairros Nobre Ville, Palmares e Muraishi. “São duas avenidas que levam os nomes de pessoas que muito contribuíram para o nosso município: Dr. Luiz Roberto Bonjorno e Mousart Caetano Silva; exemplos de honestidade, trabalho e dedicação. Que suas histórias inspirem as futuras gerações a também se dedicarem ao desenvolvimento de Guaíra”, comentou Junão, destacando o quanto a administração tem trabalhado para colocar a cidade no rumo da prosperidade e que neste dia 10, em que se completam dois anos de sua gestão, são mais de 40 obras entre as finalizadas, em andamento e em início de execução. “Continuamos trabalhando muito por esta terra que tanto amamos e esperamos poder atender a todas as expectativas da nossa população”, encerrou.

A presidente da Subseção de Guaíra, Dra. Marlene, agradeceu ao governo por concretizar esta obra esperada por tantos anos, tanto pelos advogados, quanto pelos moradores da região. “Agradeço por ter acolhido o pedido de longa data, que era a pavimentação das ruas laterais e que hoje se concretiza, com uma homenagem de grande valia”, disse.

Durante o evento, a OAB também homenageou os advogados Dr. João Fornel, Dr. Carlos Alberto e Dr. José Vicente; e para destacar a representatividade da mulher, foram entregues flores à diretora de governo, Marizete Manfrim.