Assuntos Jurídicos - Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2024

Conselheiros Tutelares de Guaíra tomam posse para

Na sede da OAB quarta-feira (10), os novos conselheiros tutelares do município tomaram posse para o mandato de 2024 a 2027

Conselheiros Tutelares de Guaíra tomam posse para

Em cerimônia realizada na sede da OAB de Guaíra, na manhã desta quarta-feira (10), os novos conselheiros tutelares do município tomaram posse para o mandato de 2024 a 2027.

O prefeito Junão deu posse aos membros e participaram da cerimônia, a presidente do CMDCA-Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Guaíra, Sandra Regina Guilherme Barros, os vereadores Renan Lelis Lopes e José Pugliesi Neto, a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Marta Barbar Silva, a diretora de Assistência, Desenvolvimento e Inclusão Social, Silmara dos Reis Cipriano, e a presidente da OAB Guaíra, Marlene Gonçalves Figueiredo Nacle.

Foram empossados como titulares os seguintes conselheiros:

• Suzana Suzuki Nogueira
  • Tais Nara Aleixo Ferreira
  • Marcelo Machado de Oliveira
  • Jane Maria Correa Kawano Teixeira
  • Juliana Gonçalves da Silva

Como suplentes foram empossados os seguintes conselheiros:

• Murielia Muniz Trindade Junior
  • Guerino Talarico Filho
  • Evaldo Gabriel Marcelino
  • Marta da Silva
  • Marco Antônio de Souza Pereira

Em seu discurso de posse, o prefeito Junão destacou a importância do trabalho dos conselheiros tutelares na proteção das crianças e adolescentes. "Os conselheiros tutelares são os responsáveis por garantir os direitos das crianças e adolescentes, e são fundamentais para uma sociedade mais justa e igualitária", disse.