.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Assuntos Jurídicos - Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

GCM's passam por nova capacitação para operação dos totens de monitoramento

A Guarda Civil Municipal de Guaíra está dando um importante passo na modernização e à segurança pública


GCM's passam por nova capacitação para operação dos totens de monitoramento

A Guarda Civil Municipal de Guaíra está dando um importante passo na modernização e à segurança pública. Toda a equipe da GCM – Guarda Civil Municipal Guaíra – está passando por um treinamento de capacitação, entre 19 e 22 de fevereiro, com o objetivo de aprimorar a aplicação da tecnologia e o uso do Sistema/CCO Helper - totens de monitoramento.
A capacitação conta com a presença de um facilitador especializado da empresa Helper, responsável pelos equipamentos. Esse treinamento tem como finalidade habilitar todo o contingente da GCM a utilizar a tecnologia como uma eficiente ferramenta no combate à criminalidade.
O uso dos totens de monitoramento é uma das estratégias adotadas pela administração municipal de Guaíra para tornar a cidade mais segura com inteligência e prevenção aos delitos. Esses equipamentos atuam de forma integrada com o sistema de vigilância, permitindo o monitoramento constante de áreas estratégicas da cidade.
A iniciativa da Prefeitura de Guaíra em investir em tecnologia de ponta para a área de segurança demonstra o compromisso com a qualidade de vida dos cidadãos e a preocupação em garantir um ambiente mais seguro para todos.

130 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.