.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Educação - Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Univesp forma nove alunos em Pedagogia e Engenharia de Produção em Guaíra

O evento contou com a presença de autoridades políticas e públicas


A Universidade Virtual do Estado de São Paulo  (Univesp), que atua em Guaíra através de parceria da prefeitura com o governo do Estado de SP, realizou a formatura de nove alunos dos cursos de Pedagogia e Engenharia de produção, na última sexta-feira, 23, na Câmara Municipal.

O evento contou com a presença de autoridades políticas e públicas, como: representando o prefeito, a diretora municipal de Educação, Maria Angélica Rebello da Silva; o presidente da Casa de Leis, Renan Lopes; o vereador Denir Ferreira e seu suplente Moacir Gregório; e as diretoras e coordenadoras Simone Sampaio, Elisange Paixão, Cátia Lima, Carina Beatriz e Renata Germano; e a operadora do Polo Univesp local, Debora Aparecida dos Santos Mouraria.

Maria Angélica enalteceu a dedicação dos alunos, em se adaptarem à rotina diária de trabalho com as aulas, para conseguirem uma formação universitária e os parabenizou, em nome de Antonio Manoel Junior, por mais uma etapa concluída com êxito em suas vidas.

Os alunos formados em pedagogia são: Eliane Cristina Zanoti, Elicléia Batista Lourenço Firmino, Juliana Placidino Teixeira, Laura Aparecida Da Silva Prado, Maria Thereza Nunes Da Silva, Rafaela Dias Bianco, Ticiane Gonçalves Lima Sanches e Wellington César Miranda Pereira; e de Engenharia de Produção, Jairo Andrade Feliciano. 

Vestibular Univesp 2024: Inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o vestibular da Univesp, até o dia 8 de abril, trazendo a oportunidade de 42 vagas na cidade, distribuídas em 14 vagas para cada um dos três eixos: Licenciatura; Computação e Negócios e Produção. Os interessados devem acessar o site: https://univesp.br/ também tem a portaria e o cronograma do processo seletivo no link https://univesp.fatvestibulares.com.br/home/

Quem quiser saber mais sobre os cursos ou vestibular pode acessar o: https://bit.ly/3Hw691w ou ligar para: 3331-1890.

151 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.