.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Assuntos Jurídicos - Terça-feira, 19 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Antigo prédio da DDM será a nova Casa de Passagem de Guaíra

Um projeto inovador foi anunciado pela Diretoria de Obras nesta semana


Antigo prédio da DDM será a nova Casa de Passagem de Guaíra


Um projeto inovador foi anunciado pela Diretoria de Obras nesta semana. O antigo prédio da DDM, localizado na Rua 42, alvo de tantas reclamações por estar paralisado há tantos anos, terá uma grande finalidade: a nova Casa de Passagem de Guaíra.

O local contará com dormitórios feminino e masculino, banheiro adaptado para cadeirante, sala de TV, salas para atendimento de educador, terapeuta ocupacional e psicólogo, cozinha integrada à área de recreação, além de uma horta e jardim com árvores frutíferas.
Agora, o departamento aguarda a finalização da licitação de reforma de próprios públicos para iniciar os trabalhos naquela área. 
A Casa de Passagem é um projeto assumido pela prefeitura, através da Diretoria de Assistência Social, que tem como objetivo trabalhar com proteção social proativa dos cidadãos em vulnerabilidade, na condição de itinerância com o conhecimento do território, informação, comunicação e defesa de direitos, escuta, orientação e encaminhamentos sobre a rede de serviços locais, com resolutividade e articulação da rede de serviços socioassistenciais.

136 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.