.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Assuntos Jurídicos - Quarta-feira, 20 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Conselhos Municipais preparam pleito eleitoral para composição da sociedade civil

Será realizado, nos próximos dias 22 e 25 de março, o Pleito Eleitoral para a composição da Sociedade Civil dos conselhos de direitos para a gestão 2024/2026


Conselhos Municipais preparam pleito eleitoral para composição da sociedade civil

Conselhos Municipais preparam pleito eleitoral para composição da sociedade civil

 

 

Será realizado, nos próximos dias 22 e 25 de março, o Pleito Eleitoral para a composição da Sociedade Civil dos conselhos de direitos para a gestão 2024/2026, que contam com suporte da DADIS (Diretoria de Assistência, Desenvolvimento e Inclusão Social), através da Casa da Cidadania. 

 

No dia 22, das 07h30 às 12h, ocorre o pleito do CMAS (Conselho Municipal da Assistência Social) e CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), no CEREA (Avenida 29, 940, Paranoá).

 

Já o pleito dos Conselhos de Direitos – CMDM (Conselho Municipal dos Direitos da Mulher), CMCN (Conselho Municipal da Comunidade Negra), CMDPI (Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa) e CMDPCD (Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Com Deficiência) – será no dia 25 de março, segunda-feira, das 07h30 às 12h, no Centro de Lazer (Rua 4, 1110, Centro).

 

O objetivo é estimular a participação coletiva e discutir o controle social, na efetivação das políticas públicas para a defesa e igualdade de direitos e, consequentemente, sobre os

serviços públicos e privados destinados à população. 

 

100 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.