Assuntos Jurídicos - Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2023

ALERTA – TOTENS DE SEGURANÇA

Para instalar os Totens de Monitoramento e Segurança, a Prefeitura está fazendo valetas nas ruas, por o onde passarão as fiações subterrâneas.

ALERTA – TOTENS DE SEGURANÇA

Para instalar os Totens de Monitoramento e Segurança, a Prefeitura está fazendo valetas nas ruas, por onde passarão as fiações subterrâneas. E devido à urgência do serviço e o tempo chuvoso, as valetas ainda estão abertas o que pode representar riscos aos usuários das vias.

É recomendado cuidado e atenção por parte dos condutores, especialmente de motocicletas e bicicletas.

A Administração agradece a compreensão e informa que o transtorno será temporário, porém os benefícios da instalação dos equipamentos serão perenes, ressaltando inclusive, que já foi executada prisão com o monitoramento e registro de imagens do 1º totem instalado na Praça São Sebastião.

O Município de Guaíra conta com a compreensão dos munícipes nessa ação que tende a melhorar a segurança pública da cidade