.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Assuntos Jurídicos - Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Após viagem a SP, prefeitura consegue curso para formação de futuros GCMs

A prefeitura de Guaíra, através das diretorias de Justiça (Dr. Beto Omoto) e Planejamento (Vamberto Ribeiro) e do Comandante da Guarda Civil Municipal, Reginaldo Izaías, conquistou gratuitamente um conceituado curso para a formação dos novos guardas civis


Após viagem a SP, prefeitura consegue curso para formação de futuros GCMs

A prefeitura de Guaíra, através das diretorias de Justiça (Dr. Beto Omoto) e Planejamento (Vamberto Ribeiro) e do Comandante da Guarda Civil Municipal, Reginaldo Izaías, conquistou gratuitamente um conceituado curso para a formação dos novos guardas civis, que estão sendo chamados através do concurso público. 

Em viagem a São Paulo nesta quinta-feira, 23, os três estiveram reunidos com o comandante Ferreira, da Academia de Formação de Segurança Urbana de São Paulo e o subcomandante Conradinho, entre outros presentes, para a adequação do termo de cooperação para a formação dos alunos GCMs de Guaíra. 

“Em contato com a Academia, Guaíra conseguiu o curso gratuitamente para seus novos alunos GCMs, com a contrapartida de munições, transporte, alimentação e alojamento. Ficou decidido que será enviada toda a documentação pertinente”, comemorou Izaías, destacando a formação conceituada que o local oferece. “Uma das melhores”, completou. Com a formação, eles ficam aptos a exercer a função de GCM, em estágio probatório. 

“Visitamos as instalações, fomos muito bem recebidos e o alto nível de formação dará para a nossa população guardas civis com alto padrão para exercer suas funções. Agradecemos ao comandante Ferreira e sub Conradinho pela receptividade e ao prefeito Junão que tem dado todo este amparo para um trabalho de excelência da nossa Guarda”, finalizou o comandante de Guaíra.

608 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.