.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Assuntos Jurídicos - Quinta-feira, 02 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Guaíra busca convênio com o Estado para implantação do Sistema Detecta

Nesta última quarta-feira, 1º de março, ocorreu uma reunião em Ribeirão Preto, com representantes da Prefeitura de Guaíra, Assembleia Legislativa Paulista e Secretaria da Segurança Pública, para tratar de melhorias para a segurança pública do município gu


Guaíra busca convênio com o Estado para implantação do Sistema Detecta

Nesta última quarta-feira, 1º de março, ocorreu uma reunião em Ribeirão Preto, com representantes da Prefeitura de Guaíra, Assembleia Legislativa Paulista e Secretaria da Segurança Pública, para tratar de melhorias para a segurança pública do município guairense.

Compareceram: o diretor de Justiça, Beto Omoto e diretor de Finanças Cleber Ferreira, representando a prefeitura; juntamente com o Capitão da PM Vilela.

Dentre os assuntos tratados, o principal foi a propositura de convênio do Município com o Estado, para interligar o recém implantado Sistema de Monitoramento dos totens com o "Detecta",  o que irá permitir acesso ao Banco de Dados do Estado sobre veículos envolvidos em práticas criminosas, implementando uma espécie de cinturão digital de segurança em Guaíra.

“O encontro foi muito proveitoso, Guaíra foi muito bem recebida e tivemos um aceno positivo sobre este convênio. O Sistema Detecta irá aprimorar os serviços de monitoramento dos nossos totens, pois, com as imagens e este acesso ao banco de dados, as autoridades policiais terão êxito contra as práticas delituosas”, afirma Beto.

369 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.