.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Educação - Sábado, 04 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Palestra de Diogo Almeida faz sucesso entre os profissionais da rede municipal de educação

A Diretoria Municipal de Educação ofereceu, na noite de ontem, 03, a palestra motivacional "Vida de Professor II"


Palestra de Diogo Almeida faz sucesso entre os profissionais da rede municipal de educação

 

A Diretoria Municipal de Educação ofereceu, na noite de ontem, 03, a palestra motivacional "Vida de Professor II", com o artista Diogo Almeida, no salão do IORM, com a presença de centenas de pessoas que fazem parte da rede municipal de educação. Como cortesia, também participaram professoras e diretoras de escolas estaduais, da Diretoria Regional de Educação e algumas particulares. 
A casa estava cheia e o evento fez sucesso. Diogo arrancou gargalhadas e muitos aplausos da plateia. 
"São de momentos especiais e divertidos assim que temos que proporcionar para a nossa equipe de funcionários, professores, educadores e diretores da rede. Eles estavam pedindo um espetáculo como esse e adoraram. Pudemos ver no rosto deles o quanto este encontro foi divertido e motivacional", afirma a diretora municipal de Educação, Maria Angélica Rebello da Silva. 
O espetáculo Vida de Professor II – Segunda Chamada, falou sobre o cotidiano dos professores e profissionais da área da educação e suas particularidades. Diogo contou histórias do dia a dia nas escolas, falou sobre suas peripécias que fazia quando ainda estudava, sobre a relação com sua mãe professora e ainda, sobre a relação com os seus colegas de profissão. As famosas "Histórias Pedagógicas'' contadas no palco de forma descontraída levaram a plateia as gargalhadas.

“Palestra espetacular! Tivemos doses de saúde emocional ontem; porque rir é um remédio para a alma. Aborda o nosso dia a dia com comédia, mas com muito amor e respeito pela profissão. Parabéns pela escolha da Diretoria da Educação. Amei!", relatou, Ednéia Corona Giranda Vancim, Diretora da EMEF Francisco Gomes de Souza.

596 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.