Educação - Quarta-feira, 15 de Março de 2023

Comunicado / Auxílio-Transporte

O Auxílio-Transporte de universitários e estudantes do ensino técnico é ressarcido somente pelos dias viajados

Comunicado / Auxílio-Transporte

Auxílio-Transporte

Acerca do pagamento do Auxílio-Transporte referente ao mês de fevereiro, a ser quitado agora neste mês, a Diretoria Municipal de Educação, Cultura e Esporte esclarece que o subsídio do transporte de universitários e estudantes do ensino técnico é ressarcido somente pelos dias viajados, que são certificados com o comprovante apresentado pelos próprios estudantes. O ressarcimento é feito pelo CPF do beneficiário e não para as empresas de ônibus que prestam o serviço de transporte. Vale ressaltar que em fevereiro, o calendário universitário de aulas é menor, em consequência de feriado de carnaval, o que foi constatado pela diretoria de educação através de contato com cada instituição de ensino. Caso haja qualquer dúvida, os estudantes devem procurar a diretoria de educação para maiores esclarecimentos, pessoalmente ou por telefone (17) 3331-6367.

Diretoria Municipal de Educação, Cultura e Esportes