Obras - Sexta-feira, 25 de Agosto de 2023

Rotatória da Avenida Orbis Clube está próxima de sua concretização

Rotatória da Avenida Orbis Clube está próxima de sua concretização

A tão esperada rotatória entre a Avenida Orbis Clube de Guaíra e a Avenida Gabriel Garcia Leal está próxima de sua concretização. A administração municipal iniciou o seu projeto desde o ano passado, com o intuito de atender a uma demanda antiga, tanto dos motoristas quanto dos moradores daquela região, que anseiam por esta obra para contribuir com o trânsito da área.

Após os trâmites iniciais, a prefeitura de Guaíra realizou licitação para a contratação da empresa que ficará responsável pelo empreendimento. Nesta quinta-feira, 23, houve um empate entre as concorrentes. Agora, o governo aguarda a análise das documentações e os prazos de recursos definidos por lei, para a definição da firma que assumirá a construção da rotatória.

Além desta, também será licitada a construção de uma fonte ornamental para embelezar o local, marcada para ocorrer no dia 12 de setembro.

“Sabemos da necessidade desta rotatória desde o início de nossa gestão, por isso, em 2022, iniciamos o projeto e definimos um espaço diferenciado, um local que embelezará ainda mais o nosso Parque Maracá e a Avenida Orbis Clube. Ainda em 2022, fizemos o convite para a entidade Orbis, para ser nomeada a rotatória com esta instituição que tanto contribui nas causas sociais guairenses. Sabemos que os trâmites dentro da administração são burocráticos e demandam tempo, mas queremos deixar claro à nossa população que estamos trabalhando dentro da legalidade, para entregar obras de qualidade e que realmente atendam às necessidades do município”, afirma o prefeito Junão.