Obras - Quinta-feira, 28 de Setembro de 2023

Guaíra continua com programa de recuperação de asfalto

Guaíra iniciou uma nova fase de obras para recuperação de pavimento nas ruas e avenidas. São benfeitorias realizadas com investimentos do Estado de São Paulo e contrapartida da Prefeitura.

A obras estão a cargo da DGB Engenharia e Construções Ltda, com uma área total de 9.009,17 m², com um custo para recape e instalação da sinalização horizontal e vertical somando R$ 461.117,97. Desse montante, o Estado de São Paulo investiu R$ 281.051,40, e a prefeitura destinou uma contrapartida de R$ 180.066,57.

Com o recapeamento, espera-se melhorar as condições de tráfego, reduzir a ocorrência de buracos e proporcionar uma melhoria significativa na qualidade das vias públicas, contribuindo com a mobilidade urbana, o que impacta diretamente na qualidade de vida de todos os cidadãos e reflete, também, nas atividades econômicas.

“Os investimentos destinados ao recapeamento e sinalização são fundamentais para garantir uma cidade mais segura e confortável para todos. É um compromisso nosso manter as ruas e avenidas em adequadas condições de tráfego”, salientou o Prefeito Junão.

Hoje, quinta-feira, dia 28 de setembro, as obras estão ocorrendo: na Av. 33 (Entre a 38 e a Av. José Flores); Av. 23 (entre ruas 24 e 20); Av. 3 (entre 22 e 16); e Rua 28 (entre av. 35 e 27). Confira no mapa (foto) os locais dos recapes desta etapa.