Obras - Quarta-feira, 18 de Outubro de 2023

Prefeitura realiza a troca dos bancos da Praça São Sebastião

Administração municipal iniciou pela principal praça da cidade e deve continuar projeto para outros espaços públicos

Prefeitura realiza a troca dos bancos da Praça São Sebastião

A prefeitura de Guaíra, através da Diretoria de Obras, iniciou a troca dos bancos da Praça São Sebastião, como parte do seu projeto de revitalização de um dos principais cartões postais da cidade.

Estão sendo trocados 20 unidades, através de processo licitatório. Os bancos antigos serão restaurados e instalados em outros setores do município. A administração pretende continuar com estas ações de melhorias nos espaços públicos, atingindo todas as localidades.

“Continuamos com o nosso trabalho de cuidado pelo nosso município. Queremos valorizar estes espaços de convivência, para o lazer dos nossos cidadãos. Muitas coisas boas estão acontecendo e muitas ainda estão por vir”, afirmou o prefeito Junão.