.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Assistência Social - Quinta-feira, 19 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura se reúne com beneficiários do Programa Trabalho Cidadão e entrega uniformes

O evento contou com a presença dos vereadores Denir Ferreira e José Neto Pugliesi. Na oportunidade, o chefe do Executivo anunciou que está incluindo mais 100 pessoas no programa, para que a limpeza pública receba este reforço na varrição


Na manhã desta quinta-feira, 19, a prefeitura de Guaíra, através das diretorias de Zeladoria e Assistência Social, juntamente com o prefeito Junão, realizou a entrega dos uniformes para todos os beneficiários do Programa Trabalho Cidadão e também repassou algumas orientações.

O evento contou com a presença dos vereadores Denir Ferreira e José Neto Pugliesi. Na oportunidade, o chefe do Executivo anunciou que está incluindo mais 100 pessoas no programa, para que a limpeza pública receba este reforço na varrição. Além disso, ele destacou o quanto o trabalho dignifica as pessoas e a importância deste projeto tanto para os integrantes quanto para o município.  “Sabemos que há muito que fazer, mas gostaria de agradecer a vocês por todo o trabalho que têm feito para o bem de nossa cidade. Eu preciso de vocês para que a cidade continue limpa. Vamos juntos buscar o melhor para nossa Guaíra”, disse Junão. Ele aproveitou para enfatizar que a prefeitura está fazendo a aquisição de botas e que já está em fase licitatória. “Estamos dando esses uniformes, que são camisetas e bonés, e continuaremos melhorando o trabalho de vocês, com mais equipamentos que estão em fase de aquisição”, completou. 

A Diretoria de Assistência ainda lembrou que fará um acompanhamento de todos os participantes, através das equipes de psicólogo e assistentes sociais da pasta, inclusive com palestras e oficinas. 

Por fim, o governo ressaltou a necessidade de também haver uma colaboração de toda a comunidade guairense, tanto com o trabalho dos varredores, quanto com a limpeza das vias. 

Com este novo chamamento nesta semana, o Programa Trabalho Cidadão totaliza 350 pessoas, distribuídas entre os diversos setores, para atender a limpeza pública. 

259 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.