Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 25 de Julho de 2023

CPFL e prefeitura vão promover troca de lâmpadas de alto consumo por LED, gratuitamente

A prefeitura de Guaíra e a CPFL Paulista vão realizar a troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por lâmpadas de LED, gratuitamente, para a população guairense.

Serão até oito lâmpadas por casa. Basta levar suas lâmpadas de alto consumo, sua conta de energia e seu documento com foto para os pontos de troca na segunda e terça-feira, 31 de julho e 1º de agosto.

No dia 31, das 09h às 18h, na Praça São Sebastião. E no dia 1º de agosto, terça-feira, das 09h às 18h, na Praça da Vila Aparecida.

A grande vantagem da lâmpada de LED é a economia de energia que ela proporciona, em até 80% especificamente. Diferente das fluorescentes, a lâmpada de LED não emite radiação ultravioleta e não causa cansaço visual como os outros tipos.